Foto:marxin-leonov.blogspot.com
A prisão aconteceu neste sábado (18.12) por volta das sete horas da manhã. Roberto Góes estava em casa. O Ministro do STJ, João Otávio Noronha, expediu o mandado de prisão dando continuidade ao desdobramento da operação “Mãos Limpas”, iniciada em 10 de setembro deste ano. Vinte e sete mandados de prisão já foram cumpridos e mais de cem conduções coercitivas. RG é acusado de fraude em licitação para a entrada da empresa de ônibus, a Expresso Marco Zero, que segundo a PF pertence a políticos do estado. RG já havia sido conduzido coercitivamente três vezes para prestar esclarecimentos. Agora ele está sendo acusado de destruir provas e atrapalhar as investigações que apuram a má utilização de verbas federais.
Nove de dezembro
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão nas Secretarias de Finanças e Administração de Macapá. Computadores, documentos e a quantia de trinta e cinco mil reais foram apreendidos. A Policia Federal investiga a origem do dinheiro, que pode ser fruto de propina de empresários que pediam beneficiamento. Por enquanto nada está comprovado.
Um comentário:
MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...
Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria seguir.
Obrigado !
Postar um comentário