A denuncia foi feita pelo presidente da Associação de Empreendedores da Feira do “Mete a Mão” de Santana, Benedito Melo. Ele diz que meninas de idade entre oito e doze anos estão sendo aliciadas na área. As lâmpadas do complexo que compreende a feira do pescado, das verduras e as lojas foram roubadas e a noite a escuridão é grande. Esta semana um homem de cerca de sessenta anos foi visto com uma garota de onze anos. A relação sexual só não foi concretizada por que um feirante impediu. Escondida num canto estava a irmã de oito anos da menina aliciada, que assistia a tudo assustada.
Pobreza, covardia dos pais, Conselho tutelar sucateado, falta de instituições para o acolhimento dessas crianças estão tirando a infância das vítimas da omissão do poder público.
4 comentários:
É lamentável, mas esta é uma realidade não só em Santana, mas em Macapá também, principalmente, no interior do Estado. Crianças estão perdendo a infância e o poder público não mostra nem um tipo de preocupação quanto a isso.
Não é o poder público, o principal responsável: São sem a minima dúvida os pais. Em segundo lugar os proxenetas, aí chamados de cafetões ou cafetinas.Em terceiro lugar os "ANIMAIS" que dessa monstruosidade se aproveitam (peço desculpa aos animais) e por último , então sim, o Estado, pois que no seu seio, proliferam desde deputados, policiais
A culpa é do povo e dos pais, povo porque vota em políticos que combate a prostituição como devia, e dos pais porque não ensinam de uma forma correta o caminho para os filhos andarem.
desculpe gente o correto e que políticos NÃO COMBATE A PROSTITUIÇÃO COMO DEVIA.
Postar um comentário