A decisão foi da mesa diretora da casa. Os suplentes que pleiteiam uma vaga na Câmara de Vereadores por enquanto não vão assumir os assentos. A emenda constitucional aumentaria de 16 para 23 vereadores. O presidente Rilton Amanajás diz que pelo regimento interno da casa, só os diplomados têm direito ao cargo, cabendo então a decisão ao TRE. Por enquanto três vereadores entraram na câmara com o pedido de posse.
Diego Duarte,
Anabi Monteiro
e Pastor Oliveira de Jesus.
Outros cinco também têm esperança:
São Belair Júnior,
Moises Alcolumbre,
Alceu Ramos,
Maria Góes,
Agnaldo Balieiro.
A disputa dos suplentes por uma cadeira na Câmara de vereadores está virando caso de polícia. Rilton disse que está sendo ameaçado. São ligações telefônicas e coações ao vivo e a cores.
Na quinta-feira, 01 de outubro, antes da coletiva houve uma reunião a portas fechadas. O presidente, vereadores e os suplentes que querem uma vaga, tiveram uma reunião tensa.
Três suplentes mostraram nervosismo e desespero e baixaram o nível fazendo ameaças, apontando o dedo e usando expressões “você tá na minha lista” você não sabe com quem está se metendo....
São frases de efeito com o poder de intimidação, ou ameaças veladas a segurança do presidente da câmara e da família dele?
Na primeira hipótese, daria talvez para relevar o nervosismo, mas se são ameaças, ai as luzes vermelhas se acendem:
Os representantes do povo mostram que são capazes de tudo pelo poder até colocar o presidente da Câmara “NA LISTA" e sabe Deus fazer o que com isso...
Pensando assim vem a questão, precisamos mesmo de mais vereadores ???
2 comentários:
se eles querem ajudar a sociedade é bom que continuem fora!
Aos vereadores da cidade de Macapá:
trabalho com a criação e desenvolvimento de design e sites, valor a partir de R$700,00 a vista ou até 6x no cartão...não percam!
Interessados ligar para (96)3225-1321 / 8123-8371
Postar um comentário