Riane Cavalcante, que representou o setor hoteleiro de Serra do Navio e que até o início desta quarta-feira era a Rainha da Feira, perdeu a coroa. Um erro na contagem dos pontos gerou toda a confusão. Inconsolada com o resultado, Helém Paula, representante do Clube MV13, pediu a recontagem e descobriu que tinha meio ponto a mais que Riane. E a confusão foi armada.
Saia justa para a comissão organizadora do concurso que teve que destituir a atual rainha e coroar a outra. A situação foi resolvida antes do pagamento do prêmio de cinco mil reais que seria entregue a vencedora hoje à noite.
Depois de sair em várias capas de jornais, ser assunto das tv locais Riane foi rebaixada para a primeira princesa. Imagine o constrangimento que essa moça deve estar passando...
opopulo.blogspot.com
4 comentários:
O que eu acho estranho é a Rival da Ellen Santana, Jorlene Modesto tirar 7 em um quesito em que todos os que viram disseram que estava ótimo e tinha sido o melhor de todos, e agora Ellen "descobre" que tirou meio ponto a mais que Riane. Isso me faz pensar na confiabilidade deste concurso. Será que agora nem nos concursos de beleza nós iremos poder confiar.
Não há duvida que essa moça é belissíma,mas concorrer com uma veterana como a Ellen Paula(que também é linda)não é nada facíl.
Essa moça Riane já concorreu a um outro título, o festiçu e não ganhou porque não tem muita desenvoltura.
Acho merecido que tirem,pois Ellen Paula teve melhor desempenho.
Anonimo, concurso de beleza não é igual a concurso de vinhos onde ser mais velho é vantagem. acredito que a ellen tenha que fazer outras 10 plasticas e tentar outra vez, porque forçar a barra e tentar ganhar este titulo na marra e não na passarela, não é coisa que uma Rainha faria.
Acredito tambem, que você não viu o desfile e está falando asneiras, Ellen não mecheu tanto assim com o publico.
Querido anônimo,
Não estou defendendo nem Helem nem Riane, estou dando a notícia. Para o povo do Amapá tanto faz quem ganhou ou quem perdeu. O mais interessante desse concurso foi a polêmica, fora isso o que muda na vida do amapaense?
Nada! A não ser o cúmulo de uma situação como esta chegar a justiça que vive aborrotada de processos muito mais importantes. Como disse uma juiza na semana passada, no Amapá tudo cai na esfera judicial. É futebol, carnaval e agora concurso de beleza!
Postar um comentário