Quem precisa marcar uma consulta pelo plano de saúde da Unimed agora tem que fazer promessa, se humilhar ou mentir para as atendentes dos consultórios. Faça um teste...
Diga:
CONSUMIDOR- quero marcar uma consulta
ATENDENTE- É plano ou particular?
TESTE:
CONSUMIDOR- Dinheiro!
ATENDENTE- Tem vaga para hoje
CONSUMIDOR- Me enganei, é plano da Unimed
ATENDENTE- Só temos vaga para o mês de setembro, no finalzinho. Quer marcar???
CONSUMIDOR- Vou para rede pública!
Alô, alô, PROCON, Promotorias de justiça, por favor, nos salvem se não vamos morrer mesmo com o plano em dia.
Nos consumidores temos que denunciar ESTA FALTA DE RESPEITO!!!
São mais de trinta mil usuários que dão dinheiro para a COOPERATIVA DE MEDICOS QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL AO CONSUMIDOR.
UMA SUGESTÃO PARA OS NOSSOS QUERIDOS MÉDICOS:
Façam como o DR Jonathan (ginecologista) e Nelma Rocha (ginecologista) As consultas são agendadas no consultório todos os dias por ordem de chegada. É o justo. O doente procura o médico e é atendido.
ESPAÇO ABERTO A UNIMED
2 comentários:
Concordo com a falta de respeito dessas empresas com o consumidor. Afinal não é favor nenhum que nos prestam e sim um serviço pago e muito bem pago! Vamos ficar atentos a essa prática, não merecemos esse desrespeito.
Roberta Lia
Nossa, querida... Que bom alguém como vc para denunciar esse abuso que sofremos com estes planos de saúde!!! É uma verdadeira falta de respeito. Minha mãe tem problemas sérios de sáude e quando precisamos marcar a consulta pra ela, sofremos, pois dizem que só daki a trocentos meses. Complicado! E se tem uma coisa que não atrasamos em casa é o pagamento da UNIMED. Uma pena...
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