O jornalista citado é Hélio Nogueira, que tem programa jornalístico no canal 51, na rede Vida. Ele diz que não tem a gravação, mas confirma que viu o vídeo, gravado pelo próprio dono da LMS, Luciano Marba. Hélio diz que o marido da Secretária de Educação, conhecido como Beto, recebeu dento do carro de Luciano, a importância de 115 mil reais. Seria uma negociação para manter o contrato com a LMS com a SEED que encerra em setembro.
Hélio diz que ficou surpreendido quando viu que o seu nome estava na queixa crime, acusado de extorsão. Ele encaminhou uma mensagem para o telefone celular de Miriam Correa dizendo tinha um vídeo que envolvia o marido Beto em esquema de fraude relativo a um contrato de vigilância.
O Jornalista afirma que a citação da mensagem avisando sobre o vídeo tinha o objetivo de falar com a secretaria sobre o assunto. Ele estava produzindo uma matéria com este conteúdo. Mas afirma agora que não tem as imagens. “ Elas estão de posse de Marba que deve usar no momento oportuno” diz hélio.
Um comentário:
NÃO ACREDITO A INOCÊNCIA DO "JORNALISTA" HÉLIO NOGUEIRA,TEM GENTE QUE ESQUECE QUE ELE EXTORQUIA O GOVERNO PASSADO, EU MESMO JÁ CHEQUEI A VÊ-LO NA SERPOL PEDIDO DINDIM EM TROCA DE CALAR-SE SOBRE MATÉRIAS QUE ELE TINHA CONTRA A SERPOL.QUEM NÃO O CONHECE QUE O COMPRE.
MAS NÃO É SÓ ESSE NÃO, TEM OUTRAS PESSOAS QUE VIVEM DE DINHEIRO FÁCIL TENTANDO TIRAR PROVEITO DE GOVERNO CORRUPTO.
SOU UMA TELESPECTADORA ASSIDUA DA TV AMAPA.
Postar um comentário