Foi um domingo de expectativa e muita esperança. A família da menina Yasmim Gama de onze 11 anos, recebeu uma informação de que a criança estaria viva. Uma mulher foi a casa da família para dar a notícia. A garota teria conseguido se salvar graças a uma tampa de isopor. Um pescador teria resgatado Yasmim e a levado para uma comunidade chamada ambú. Uma versão que bate com a história da mãe da vítima que estava no barco que naufragou. Elizangêla conta que ela a filha de quatro anos, o marido e Yasmim estavam no barco em redes. Embaixo delas havia várias cubas de Isopor.
A Capitania dos Portos foi no domingo checar as informações de que Yasmim estaria na comunidade do Bagre, próximo ao município de Chaves, no Pará. A avó da menina, Marli Gama, acompanhou a diligência. Lá receberam a informação de que a vítima foi salva por um barco pesqueiro. O comandante teria levado a menina para a região do Umbú, para casa de um homem chamado Pedro. A avó conta que as pessoas que viram Yasmim a descreveram com exatidão e que ela falou na mãe e na irmãzinha de quatro anos. Mas a garota não estava mais na vila.
A família tem informação de que Yasmim estaria no município de Afuá, no Pará. Ela teria sido acolhida por uma família que vive num bairro conhecido como Capim Marinho, mas nada foi confirmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário