Está prevista para ainda esta semana uma nova coletiva de imprensa sobre o caso do massacre da família Camargo. É possível que sejam apresentadas novas explicações sobre os motivos deste crime bárbaro. Uma coisa é certa:
Como todas as vítimas morreram a versão do Weligton deve prevalecer.
É o grande problema em casos como este. O assassino fala o que quiser e conta da forma que for conveniente. Ai é que entram versões que podem ir contra a honra de quem não pode se defender, gerando muito sofrimento a parentes e amigos.
Denuncia no Blog
Um leitor do blog postou uma denuncia sobre os verdadeiros culpados do crime. Infelizmente não vou poder postar porque são citados nomes e a publicação pode gerar processo para a dona do blog. Infelizmente o direito de imprensa é limitado. Mas peço a este leitor que refaça a postagem sem citar nomes que publico na hora. A pessoas está indignada e com muita necessidade de desabafar.
2 comentários:
Oi Simone! é o leitor que não pôde ter a mensagem publicada, mais refarço, agora, o que havia escrito antes.
MINHA REVOLTA!!!
Obtive informações de fonte segura que a POLICIA DO AMAPÁ está encobrindo as verdades do crime brutal que vitimou KAROL E SEUS FILHOS.
Segundo as informações a Polícia do Estado do Amapá, após apresentar para a sociedade WELLINGTON como o assassino de KAROL e sua família, está escondendo o que realmente foi apurado durante as investigações,tudo porque leva a um homem patente da Polícia Militar do Estado.. E por Wellington ser filho adotiva de quem é, os detalhes sórditos desse caso estão sendo abafados.
A sociedade não tem dúvida, porém a polícia insiste em não revelar a verdade e os outros criminosos envolvidos continuarão impunes deste crime bárbaro. Wellington não executou o crime sozinho. Pelo menos mais duas pessoas estão envolvidas no caso. A polícia quer empurrar a goela abaixo essa história de que só Wellington cometeu o crime.
PROVIDÊNCIAS, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM….É PRECISO FAZER JUSTIÇA…MESMO QUE TENHA QUE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE DA POLÍCIA MILITAR…OU DE QUEM QUER QUE SEJA. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!!!!
Não há o que ser feito contra o imponderável, e, diante da possibilidade de encontrar um psicopata dentro de minha própria casa, recuso esta explicação... Pode ser a minha mulher, o meu filho, o meu vizinho... Psicopatas não são recolhecidos nem quando quando agem.
Dizer que estão encobrindo é desconhecer o papel que os delegados, promotores e peritos criminais têm em uma investigação criminal...
E eles agem rápido e sempre voltam as sombras...
Talvéz haja um componente génetico nessas pessoas e que todos nós, em maior ou menor grau podemos manifestar...
Um componente genético que um dia foi útil, de alguma maneira, em nossa caminhada em busca da civilização.
Mas, como a postagem "denúncia" são apenas elocubrações que faço, com a diferença que e dou-lhes este caráter: apenas divagações sem fundamentação...
Postar um comentário