Quem tem blog precisa atualizá-lo com periodicidade. É uma forma de respeitar quem passa por aqui. Há cerca de um mês estou enfrentando um problema seríssimo de péssima conexão da internet discada. De 50 kbps, agora o máximo são 33, que claro não carregam nenhuma página e a droga toda hora cai. Liguei para a "OI" disseram que a culpa é do meu computador. Meu e de muita gente aqui de Macapá que está enfrentando o mesmo problema! É fácil jogar a culpa para o consumidor.
Fui atrás do 3g da vivo. A empresa está impedida de vender o serviço para novos usuários aqui no Amapá.
Velox tá caro demais. 219 reais, 300 kbps enquanto um mega no Pará não passa de 80 reais. É uma afronta!!!
Quando será que nossa vida vai melhorar em relação a net?
Vou continuar atualizando quando der.
Desculpas sinceras aos meus queridos seguidores que estão sempre por aqui.
3 comentários:
isso é verdade têm dias que não consigo atualizar meu blog.
(emanuelcostajornalista.blogspot.com)
Simone, discursei hj na Tribuna da Câmara sobre banda larga. Elogiei a decisão do Presidente Lula de reestruturar a Telebrás para oferecer BL barata aos pobres de todo o país. No Amapá, o maior prroblema é não termos rede de fibra ótica ligando com Belém e com a Guiana Francesa. Falta linha de transmissão entre Oiaspoque e Calçoene. Cobrei isso do Pres. Lula.O Linhão do Tucuruí só chega em 2011. Essas são soluções definitivas. O resto é paliativo.
Sou tecnólogo e pretendo fazer meu trabalho de conclusão de curso(TCC) baseado neste problema, que nosso estado enfrenta.
Minha intenção é mostra de maneira clara e eficiente o modo como provavelmente será estabelecida a rede de fibra optica que interligará o Amapá ao restante do Brasil.
Peço a contribuição deste blog, que pode ajudar-me com informações de qualquer natureza relacionadas ao problema exposto aqui(internet Banda Larga no Amapá), para ter êxito em minha empreitada de interesse público, que busca de fato popularizar este assunto que poucos amapaenses têm conhecimento mas todos os dias de forma direta ou indireta afeta a todos que residem neste estado.
muito obrigado : Marcos Pessoa
Postar um comentário