Não se fala de outra coisa na cidade. Não se sabe de onde veio o boato, mas muitos garantem ser a pura verdade. Segundo dizem o vice -governador Pedro Paulo deve renunciar ao cargo para ser indicado a uma vaga de conselheiro no TCE. O irmão dele, o médico e ex-deputado federal Benedito Dias, assumiria a SESA. ( uma coletiva com a imprensa seria marcada esta semana para a noticia bombástica)
Em abril, Waldez Góes deixaria o governo para se candidatar ao senado que sem vice, automaticamente a cadeira seria assumida pelo presidente da Assembleia Jorge Amanajás.
Neste jogo de xadrez Dalto Martins assumiria a presidência da AL e Jorge teria então o apoio político e financeiro dos deputados para a campanha. O prefeito Roberto Góes que recebeu ajuda de Jorge na eleição a prefeitura de Macapá, também daria o reforço. E Jorge teria a Mega força da máquina também para a campanha.
É esperar para ver ...
Um comentário:
Simone, a estratégia parece ser muito hábil. Entretanto, como ficaria a promessa de Waldez, ao primo Roberto, de que faria deste o candidato a governador? Aiás, soube dessa promessa em novembro, no que não acreditei, por isso, não coloquei no meu blog, o que, hoje, vejo foi um equívoco meu.
Um grande abraço.
Postar um comentário