Rumores muito fortes indicam que o curso de jornalismo vai ser retirado da grade da Faculdade Seama. O investimento com laboratório, contratação de professores não é mais justificada. O CURSO não é mais viável economicamente. Quem vai querer estudar quatro anos, (pagar) por um curso que não tem valor?
Podendo trabalhar sem diploma pra que estudar?? Se o Ministro Gilmar Mendes queria acabar com a formação técnica, ética e de responsabilidade ....conseguiu.
Já pensou se iniciasse agora um novo movimento defendendo que não é preciso estudar para ser advogado ou ingressar na carreira jurídica?
Ai eu queria ver o que o ministro ia achar de ver o “mundo dele” sendo jogado no lixo.
UM VIVA PARA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ASSIM PODEMOS FALAR O QUE PENSAMOS!
Um comentário:
É isso aí Simone, vale ressaltar que não há dúvidas que uma empresa séria queira um profissional capacitado e com formação acadêmica para realizar sua comunicação, apesar do poderoso STF ter cometido esta estupidez. Foi um desrespeito a nossa classe, que exerce a nobre atividade e leva uma “nada mole vida”. Parafraseando meu amigo Raul Mareco: “É um extremo absurdo que profissionais os quais passaram por toda a “sorte” de dificuldades para serem diplomados legitimamente jornalistas, fiquem à mercê de decisões estapafúrdias provenientes de um cidadão que criminaliza os movimentos sociais deste país.”
Elton Tavares.
Postar um comentário