A escuridão na praça Beira Rio, que já foi cartão postal de Macapá, foi tema de uma reportagem da TV Amapá, produzida pelo jornalista Welington Costa. Ele mostrou que a escuridão começa na frente do Macapá Hotel e se estende até a OAB. Várias pessoas reclamaram da escuridão e dos constantes assaltos na área. Depois da matéria, a CEA, foi à praça e “constatou” a escuridão. Vendedores ambulantes foram culpados pelo apagão, por causa de ligações clandestinas. Eles sempre estiveram lá nunca haviam sido responsabilizados pelas lâmpadas queimadas dos postes...
2 comentários:
O problema é tão gritante que chega a ser dificil acreditar que realmente esteja acontecendo. Não é simplesmente uma questão de estética, mas de segurança publica e de desrespeito a um patrimônio que é nesso. É bom mesmo chamar a atenção para esse triste cenário. Parabéns amiga pela matéria.
Pois é colega. Só para ser mais preciso, as imagens foram feitas a partir das nove e meia da noite. Se teve gente reclamando que estava trabalhando esse horário, fico a me perguntar: quanto esse povo tá ganhando só em hora extra do GEA?..É, tá fio o negócio mesmo.
Abraços.
Postar um comentário