18.4.09

Ponte da Lagoa dos Indios não foi interditada no sábado

A Setrap resolveu fazer uma obra na ponte que passa sobre a Lagoa dos Índios neste sábado. Uma manilha de ferro teria ruído e o concreto cedeu, correndo risco de desabamento. Pelo cronograma a ponte seria interditada durante três dias para as obras emergenciais. A população se revoltou! Muita gente procurou a imprensa para reclamar. O assunto foi destaque dos jornais de sábado. A TV Amapá mostrou o transtorno que seria causado a milhares de pessoas. Logo depois da ponte, existem concessionárias de veículos, uma faculdade, a penitenciária e diversos bairros e residenciais. No Marabaixo vivem cerca de vinte e cinco mil pessoas.

Imagine o transtorno! Com a interdição da ponte o acesso sentido rodovia Duca Serra/Centro seria pelo quilômetro nove, via zona norte. Outra saída seria atravessar o município de Santana. Os ônibus também devem seguir este itinerário.

A Setrap anunciou o fechamento da ponte para uma da tarde. Mas parece que voltou atrás. Às Cinco da tarde, o trânsito continuou liberado.

Nenhum comentário: