O problema acontece com freqüência em Macapá. Quem é correntista do Bradesco sofre com a ineficiência dos caixas eletrônicos. O banco instalou vários pela cidade para melhorar o atendimento ao usuário. Neste domingo saí de casa por volta do meio dia a procura de um caixa. Fui no supermercado Favorito onde existem dois equipamentos, nenhum estava funcionado. Fui na Jumbinha no Buritizal e a loja estava fechada. Tive a idéia de ir à agência do Bradesco no Buritizal. Incrível quatro caixas, nenhum com dinheiro disponível para saque(NA AGÊNCIA). Atravessei a rua e fui à farmácia Fortaleza, onde têm dois caixas. Um estava quebrado e o outro sem dinheiro. Fui então ao caixa da Padre Júlio, ao lado de uma boate, no Santa Rita: Sem dinheiro. Procurei o caixa ao lado, na Center Kenedy na hora que iria conseguir fazer o saque a máquina deu um problema de contagem de notas(QUER DIZER MAIS UM CAIXA QUEBRADO) Fui ao supermercado Santa Lúcia, onde funciona um Banco 24 horas, e ai consegui fazer o saque. MAS PARA QUEM NÃO SABE TODAS AS VEZES QUE UTILIZAMOS UM 24 HORAS, PAGAMOS TAXA DE SERVIÇO QUE SE NÃO ME ENGANO É DE CINCO REAIS POR OPERAÇÃO.
Perdi cerca de uma hora para resolver este problema. Encontrei diversas pessoas que enfrentaram o mesmo sacrifício de conseguir sacar dinheiro para almoçar com a família. ESTÁ NA HORA DO BANCO RESPEITAR UM POUCO MAIS OS USUÁRIOS!
2 comentários:
Isso realmente não é de hoje. Diga-se de passagem que foram colocados dois caixas novos no outro canto da Center Kennedy (Em frente a Maranata Big o nome da loja se não me engano). Os dois a mais de um mês não funcionam. Primeiro foi um logo depois o outro parou de vez. Já desistir de ir lá.
De que adianta termos vários caixas eletrônicos por toda a cidade se nenhum tem dinheiro ou funciona. E ainda vem o banco com propagandas enganosas de que é Bradescompleto.
E quem defende o consumidor?
Ninguém.
Mas daqui a pouco eles acordam. Esse tipo de matéria na blogosfera vai queimando o filme das empresas. Hoje pode ser que não liguem, mas em breveeles levaram esse tipo de mídia a sério.
Postar um comentário