25.2.09

Histórias de carnaval

Muitos colegas de imprensa têm muitas histórias para contar de incidentes e coisas engraçadas que aconteceram durante as coberturas no carnaval. Vou contar os causos mais não vou dar o nome dos santos. Num certo carnaval durante uma reportagem sobre o formigueiro, uma repórter levou uma mãozada no bumbum quando entrevistava um organizador da festa de quarta-feira de cinzas. O microfone saiu da boca do entrevistado e foi parar na cabeça do tarado que pegou boas “microfonadas”.

Este ano, durante a cobertura da banda um repórter depois de gravar um stand up em cima do trio elétrico foi jogado no meio da multidão e passando de braço em braço. Semelhante ao que acontece em shows de rock.

Também tem a história de uma outra repórter que estava gravando uma passagem no sambódromo durante o desfile de blocos quando um folião doidão foi com as mãos direcionadas para pegar na comissão de frente, na parte superior quando ela saiu correndo. Os brincantes da arquibancada entraram na festa e começaram a gritar em grupo repórter gostosa....Não deu para gravar nada e ela teve que procurar um lugar tranqüilo para trabalhar...

Um comentário:

Anônimo disse...

hum
conheço todos esses amigos que passaram por essas situações..rs..acho que sou um deles..rsrs..bjs querida.